Suspeito de alta periculosidade morre após confronto com a polícia em Estância

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Na tarde desta sexta-feira (18), em meio a uma operação conjunta entre equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e da Delegacia Regional de Estância, houve um confronto entre um suspeito e policiais num trecho da BR-101, próximo à cidade de Estância.

Bruno Costa Santos, também conhecido como “Bruninho”, disparou tiros contra a guarnição policial ao ser abordado na rodovia. Os policiais revidaram e Bruno foi atingido, tendo que ser levado para o Hospital Regional de Estância, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu. Foram encontrados materiais roubados na casa da irmã do rapaz, e um celular roubado na casa de sua mãe.

O indivíduo é apontado como parte de um grupo que já praticou roubos de dinheiro, joias e automóveis em municípios do Centro-Sul sergipano, como Salgado, Boquim e Pedrinhas. De acordo com relatos, os assaltantes desse agrupamento costumam agir como muita violência, se utilizando de graves ameaças e até mesmo de cárcere privado contra suas vítimas.

SSP SE