Morre caminhoneiro de Itabaianinha que foi espancado em São Paulo
Morre caminhoneiro de Itabaianinha que foi espancado em São Paulo

O caminhoneiro Evilásio Santos, da cidade de Itabaianinha, veio à óbito na manhã desta terça-feira, 13. O rapaz estava há 8 meses se recuperando em casa das lesões provocadas por agressões que ele sofreu em fevereiro de 2020, em uma briga na cidade de São Paulo. A causa da morte ainda não foi confirmada.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Segundo familiares do rapaz, há mais ou menos um mês, a sonda utilizada para permitir a alimentação do rapaz caiu, o que desenvolveu infecções na região onde o aparelho estava.

Foi relatado ainda que na noite de ontem, 12, ele foi levado até uma unidade de saúde apresentando sintomas de febre e pressão baixa, e posteriormente submetido à análises médicas, que detectaram infecção urinária.

Evilásio retornou à sua residência por volta das 19h, mas com a piora dos sintomas, teve de voltar ao hospital, onde permaneceu até a manhã de hoje, na espera de uma transferência para uma unidade de maior suporte, o Hospital de Lagarto.

No entanto, o caminhoneiro veio à óbito antes que a transferência pudesse ser executada. O corpo de Evilásio está sendo velado nesta tarde na residência de sua avó. Ele deixa do

Relembre o caso

Evilásio Santos passou quatro meses internado em um hospital de Itaquaquecetuba, interior de São Paulo, após se envolver em uma discussão e ser agredido. O caminhoneiro havia viajado para buscar uma carga no município de Ferraz de Vasconcelos. Após as agressões e internamento, a família do rapaz entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe com o objetivo de solicitar auxílio para que pudesse ser transferido de volta para casa. Desde então, estava sendo cuidado em sua residência.

Do FanF1.com.br