Morador inconformado denuncia descarte de lixo em local inadequado em Simão Dias

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Na última semana, recebemos uma denúncia de descarte de lixo em local inadequado, na Praça Barão de Santa Rosa, centro da cidade de Simão Dias, a Praça da Igreja Matriz.

Segundo o denunciante dois tambores foram colocados por moradores dos arredores da praça, que logo transformou-se em um ‘lixão’ irregular, ainda segundo o mesmo há mais de 12 anos o descarte acontece na região.

De acordo com denunciante o lixo é descartado por alguns moradores da região, o mesmo frisa que não são todos os moradores, e sim grande parte.

Transcrição de áudio (quarta-feira, 7): A prefeitura faz a coleta, mas é retirando o lixo e o pessoal colocando de novo, hoje mesmo já foi recolhido, exatamente às 10:41 da manhã de hoje, a maioria da população cobra providência, alguém tem que dar providência de acabar com esse lixão ai, a praça está em reforma, vamos ver se isso vai continuar, uma vergonha lixão na Praça Barão de Santa Rosa da cidade de Simão Dias – Disse

o SERGIPEHOJE.com.br tentou contato com a Prefeitura Municipal de Simão Dias, entretanto até o momento do fechamento da matéria não fomos respondidos. Após a tentativa de contato o perfil da prefeitura no Instagram, publicou uma imagem alertando que não se pode jogar lixo em local proibido:

Morador inconformado denuncia descarte de lixo em local inadequado em Simão Dias
Foto: Reprodução Instagram

Estamos à disposição da Prefeitura Prefeitura Municipal de Simão Dias para prestar quaisquer esclarecimentos à população, os mesmos podem entrar em contato através do [email protected] ou WhatsApp: (79) 98885-3196

Do SERGIPEHOJE.com.br