O duplo homicídio que vitimou Márcio José Santos Santana, de 38 anos, e Cristiane dos Santos, de 37 anos, na noite desta quarta-feira, 21, na Praia da Caueira, foi consumado na frente dos três filhos do casal. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 22, quando familiares dos dois foram fazer o reconhecimento e liberação dos corpos no Instituto Médico Legal (IML).
Além de matarem o casal, os criminosos ainda balearam o filho mais velho do casal, de 16 anos, que está se recuperando, e executaram a tiros os cães da família. Os outros dois filhos que estavam na casa não ficaram feridos.
A equipe do Portal Fan F1 conversou com o pai de Cristiane e o irmão de Márcio no IML, nesta manhã. Segundo os familiares, o casal morava naquela casa, na Praia da Caueira, há seis anos. Eles disseram que apesar das prisões por tráfico de drogas, atualmente Márcio não tinha mais envolvimento com o crime e trabalhava de padeiro.
Pai de Cristiane (de boné) e irmão de Márcio afirmam que casal não tinha envolvimento com crimes
Os familiares também informaram que o casal não reportou qualquer tipo de ameaça, portanto desconhecem os autores do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, três homens armados invadiram a casa onde o casal estava, mataram os cachorros e seguiram para a parte interna da residência onde executaram Márcio e Cristiane.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), Márcio tinha várias passagens pelo Sistema Prisional desde 2002 por tráfico de drogas.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por FanF1.com.br