O Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prendeu Marília Pereira Neto, 36 anos, com, aproximadamente, 300 gramas de crack, um rolo de papel alumínio e um celular. A prisão ocorreu na última terça-feira, 9, no bairro Coqueiral, em Aracaju.
Militares do BPRp realizavam rondas pelo bairro Coqueiral, quando foram informados por populares de que uma mulher estava comercializando entorpecentes na rua Evandro Ribeiro.
Diante das informações recebidas, os policiais se deslocaram ao local informado e avistaram uma mulher com as mesmas características repassadas à polícia. Quando notou a aproximação policial, ela fugiu, deixando cair um invólucro de papel alumínio com sete pedras pequenas de crack.
Um acompanhamento policial foi iniciado e a mulher foi interceptada e abordada. Com a suspeita, os militares encontraram mais cinco pedras grandes de crack, pesando 295 gramas.
Junto com o invólucro que havia sido jogado durante a fuga, foram apreendidos, aproximadamente, 300 gramas de crack. A droga apreendida e a suspeita foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.
PM SE