Neste domingo, 4 de agosto, o Ginásio Estação Cidadania (CIE) foi palco da maior convenção política já realizada em Sergipe. Uma multidão lotou o local para oficializar a candidatura de Rafaela de Hilda à prefeitura de Lagarto pelo partido Republicanos, tendo Fábio Frank ao seu lado como candidato a vice-prefeito.
Na ocasião, foram apresentados os candidatos e candidatas a vereador que compõem a chapa, reforçando o compromisso com a representatividade. O bairro Matinha se transformou em um mar laranja, a cor do grupo político.
ATENÇÃO! As opiniões de interesse político e comentários similares acerca dos mesmos não representam o pensamento e opinião do SERGIPE HOJE, as pautas e matérias que são enviadas ao nosso veículo são de inteira responsabilidade dos seus idealizadores e autores, Assessorias de Imprensa, Assessorias de Comunicação, Agências de Notícias e Colunistas Independentes, caso não concorde ou desconfie do assunto tratado, envie um e-mail para: redacao@sergipehoje.com.br e o conteúdo será reavalidado, caso fira os direitos ou não compactue em inteiro com a realidade dos fatos, o mesmo será atualizado ou removido.
Além da expressiva participação popular, a convenção contou com a presença de grandes lideranças políticas do estado, como o senador Laércio Oliveira, o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira, o deputado federal Gustinho Ribeiro e as deputadas estaduais Áurea Ribeiro e Carminha Paiva. A presença dessas autoridades reforçou a importância do evento e a força da aliança política em torno de Rafaela de Hilda e Fábio Frank.
A atual prefeita Hilda Ribeiro também esteve presente, destacando seu apoio e a importância da união e do engajamento popular para garantir um futuro promissor em Lagarto. “Esse é um momento histórico para Lagarto, e essa energia contagiante só nos dá mais certeza de que estamos no caminho certo para construir um futuro ainda melhor para nossa cidade”, afirmou Hilda.
Este evento não só marcou um momento decisivo para os candidatos, mas também representou um marco histórico para a cidadania lagartense, evidenciando a força de uma comunidade unida por um projeto político comum.