Prefeitura de Lagarto inaugura pavimentação asfáltica na Pista do Pau Grande

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Um marco na história de Lagarto foi celebrado na tarde de hoje, 8, com a entrega oficial da pavimentação asfáltica da pista do Pau Grande, na Colônia Treze. Aguardada ansiosamente pela população, esta obra representa um passo significativo para o desenvolvimento local.

Com um total de 1,5km de asfalto novo e sinalização, este projeto foi concretizado pela Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento (SEINPLA), graças à emenda parlamentar do Deputado Federal Gustinho Ribeiro.

Em um ato simbólico, o Deputado marcou presença na solenidade de inauguração, destacando seu compromisso em promover o progresso não apenas em Lagarto, mas em todo o estado, com especial atenção para a região centro sul.

A Prefeita, Hilda Ribeiro, também esteve presente na entrega e enfatizou a importância deste projeto para a comunidade. “A entrega desta obra é mais uma prova do nosso empenho em transformar Lagarto e proporcionar uma melhor qualidade de vida para nossos munícipes”, declarou a Prefeita.

Por sua vez, a Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, ressaltou o compromisso contínuo da gestão em levar melhorias para todas as comunidades de Lagarto. “Esta pavimentação é apenas um exemplo do nosso comprometimento em proporcionar infraestrutura adequada e dignidade para todos os lagartenses”, afirmou Rafaela.