Um homicídio foi registrado por volta de 5h da manhã deste sábado (9), no bairro Loiola, em Lagarto. Um jovem foi morto a golpes de faca e pedradas na esquina da rua Pedro Loiola Prata com a Avenida Eremitas Francisca de Jesus, com marcas de golpes de faca e pedradas.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

A vítima, identificada pelo nome de Jhony, foi atingida por diversos golpes e não resistiu aos ferimentos. O crime teria sido praticado por dois homens.

O corpo da vítima amanheceu estirado na calçada, com marcas de sangue no portão da residência e na calçada. A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime. A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Até o momento, a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.

Jovem é morto a golpes de facada e pedradas no bairro Loiola em Lagarto Jovem é morto a golpes de facada e pedradas no bairro Loiola em Lagarto Jovem é morto a golpes de facada e pedradas no bairro Loiola em Lagarto Jovem é morto a golpes de facada e pedradas no bairro Loiola em Lagarto Jovem é morto a golpes de facada e pedradas no bairro Loiola em Lagarto