Mais um suspeito morre em confronto com a polícia em Lagarto

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Na tarde de quarta-feira (28), um homem morreu em confronto com a polícia no povoado Quirino, zona rural de Lagarto.

A Guarnição do Tático 72 da Polícia Militar que participou da ação que terminou com um suspeito morto no povoado Boa Vista do Urubu, foi solicitada para prestar apoio a Guarnição Tático 71 em outra ocorrência.

Conforme as informações do 7º Batalhão, durante patrulhamento na região, ao chegar na travessa Limoeiro, os policiais avistaram uma motocicleta em alta velocidade com dois indivíduos em fuga. Após acompanhamento tático, a motocicleta foi encontrada parada em frente a uma residência. Ao avistar a viatura policial, o piloto da moto evadiu-se, enquanto o garupa atirou contra os agentes, que reagiram à agressão.

O suspeito foi atingido e socorrido ao Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro munições, uma picotada e uma deflagrada.

“Populares da região informaram que um dos indivíduos possuí diversas passagens de roubo e tráfico de drogas”, informou o 7º Batalhão.

Na residência onde os suspeitos foram encontrados, a polícia apreendeu uma espingarda caseira calibre 12 com uma munição, uma balança de precisão, um tablete e 21 sacolas de maconha.