Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe Age Rapidamente para Controlar Incêndio em Lagarto. Foto: Daniel Costa
Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe Age Rapidamente para Controlar Incêndio em Lagarto. Foto: Daniel Costa

Na manhã deste domingo, 19, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe foi chamada para conter um princípio de incêndio que assustou moradores na Av. Eremita Francisca de Jesus, bairro São José (Conjunto Loiola) em Lagarto. O alerta foi feito pelos residentes que perceberam o rápido alastramento das chamas por um terreno com pastagem seca.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

A pronta resposta dos bombeiros foi crucial para evitar danos maiores. Com a destreza característica da corporação, os profissionais agiram com eficácia, controlando a situação e impedindo que as chamas se espalhassem para áreas adjacentes.

Até o momento, as causas do incêndio permanecem desconhecidas. A ação imediata dos bombeiros demonstra a importância da colaboração da comunidade em situações de emergência e a expertise da corporação em lidar com ocorrências desse tipo.

A comunidade local expressa sua gratidão à equipe de bombeiros pela pronta resposta, ressaltando a importância da conscientização sobre prevenção de incêndios, especialmente em períodos de seca. A colaboração contínua entre a população e as forças de segurança é fundamental para preservar a segurança e o bem-estar de todos.