Neste semana, os irmão Fábio e Sérgio Reis usaram as redes sociais para comemorarem a aprovação de um projeto de lei que garante o pagamento do piso da Enfermagem em Sergipe.
Apesar de não participarem diretamente da aprovação do referido projeto, os dois irmãos fizeram questão de pegar uma carona na atuação do Coren e dos deputados da Alese.
ATENÇÃO! As opiniões de interesse político e comentários similares acerca dos mesmos não representam o pensamento e opinião do SERGIPE HOJE, as pautas e matérias que são enviadas ao nosso veículo são de inteira responsabilidade dos seus idealizadores e autores, Assessorias de Imprensa, Assessorias de Comunicação, Agências de Notícias e Colunistas Independentes, caso não concorde ou desconfie do assunto tratado, envie um e-mail para: redacao@sergipehoje.com.br e o conteúdo será reavalidado, caso fira os direitos ou não compactue em inteiro com a realidade dos fatos, o mesmo será atualizado ou removido.
Mas a hipocrisia e dissimulação não param por aí. Enquanto Fábio e Sérgio fingem comemorar o pagamento do piso da Enfermagem, as enfermeiras e enfermeiros do Hospital Nossa Senhora da Conceição – que é gerido pelos Reis – estão desde o mês de julho sem receber salários.
É ou não é pura hipocrisia? Usam uma categoria tão importante para fazerem politicagem, mas desrespeitam os trabalhadores da enfermagem do próprio hospital. Esse é o estilo Reis de administrar.