Valmir Monteiro acusa Justiça e Ministério Público de tramarem ação que motivou sua prisão

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Na tarde desta quarta-feira, 24, o ex-prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, fez graves acusações contra a Justiça sergipana e o Ministério Público Estadual durante entrevistas na 102 FM de Lagarto.

ATENÇÃO! As opiniões de interesse político e comentários similares acerca dos mesmos não representam o pensamento e opinião do SERGIPE HOJE, as pautas e matérias que são enviadas ao nosso veículo são de inteira responsabilidade dos seus idealizadores e autores, Assessorias de Imprensa, Assessorias de Comunicação, Agências de Notícias e Colunistas Independentes, caso não concorde ou desconfie do assunto tratado, envie um e-mail para: redacao@sergipehoje.com.br e o conteúdo será reavalidado, caso fira os direitos ou não compactue em inteiro com a realidade dos fatos, o mesmo será atualizado ou removido.

Questionado pelo radialista Aclecio Prata em como se sentiu com a operação, Valmir disse que tudo foi programado. O ex-prefeito insinuou que o arrombamento da porta da prefeitura teria sido armação do ministério público e da polícia para prejudicar sua imagem.

Valmir continuou acusando o Ministério Público de ter feito uma operação midiática. “Aquilo foi tudo programado. Eles chegaram com a emissora de televisão”, insinuando que foi tudo orquestrado pela policia.

Valmir Monteiro acusa Justiça e Ministério Público de tramarem ação que motivou sua prisão

A cada vez que trata sobre o assunto de sua prisão o ex-prefeito Valmir Monteiro tenta tirar o foco do fato que o fez ser preso, para culpar o Ministério Público por seus crimes que o deixaram inelegível.