Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SERGIPE HOJE NOTÍCIAS (@sergipehoje)

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Na noite desta sexta-feira, 16, um fato inusitado chamou atenção das pessoas que transitavam pelo trevo de Riachão em Lagarto, onde um cidadão resolveu ir dormir no monumento que fica localizado na região.

Ele deitou literalmente “nos braços de N. Senhora da Piedade”. as pessoas que passavam pelo local ficaram impressionadas.

A Guarda Municipal foi acionada e retirou o homem do local. Aparentemente nenhum dano foi causado ao monumento que é patrimônio público da cidade.

Segundo a GML, o homem disse ser da cidade de Umbaúba e que está em Lagarto há algum tempo. Com ele foram encontrados um vasilhame com bebida alcoolica e algumas roupas.

Ele foi liberado e aconselhando a procurar outro abrigo. Também foi instruído a buscar auxílio na Assistência Social Municipal, para que possa ter oportunidade de sair da condição de rua.

Do SERGIPEHOJE.com.br com informações de Laelson Correia