Polícia Civil prende suspeito de roubo a um posto de combustível em Lagarto

A ação policial ocorreu nesta quarta-feira, 17

Por - Lagarto

Nesta quarta-feira, 17, agentes da Delegacia Regional de Lagarto e da 1ª Divisão da unidade prenderam em flagrante um homem de 41 anos de idade, suspeito de um roubo realizado na madrugada, em um posto de combustível localizado no centro...

Polícia Civil prende suspeito de roubo a um posto de combustível em Lagarto

Nesta quarta-feira, 17, agentes da Delegacia Regional de Lagarto e da 1ª Divisão da unidade prenderam em flagrante um homem de 41 anos de idade, suspeito de um roubo realizado na madrugada, em um posto de combustível localizado no centro do município.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Segundo a delegada regional, Michele Araújo, assim que o roubo foi noticiado, investigadores colheram imagens de câmeras de segurança do estabelecimento e conseguiram identificar o suspeito.

“Desde a ocorrência do fato foram empregadas diversas diligências com o intuito de localizar o assaltante identificado, as quais resultaram na captura do suspeito. Durante sua prisão constatou que o suspeito ainda estava com o mesmo short utilizado no crime e a camisa que vestia estava na residência onde ele foi localizado. Além disso, foi apreendida a motocicleta utilizada no crime”, relatou a delegada.

Polícia Civil prende suspeito de roubo a um posto de combustível em Lagarto

De acordo com o delegado Alisson Lial, titular da 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto, a ação policial integrada foi essencial para a prisão. “A ação demonstra o compromisso da Polícia Civil com o enfrentamento ao crime, retirando mais um suspeito de assalto das ruas”, complementou.

O investigado já foi condenado por latrocínio e atualmente cumpria pena em regime aberto. Agora, novamente encontra-se à disposição do poder judiciário.

As investigações seguem para a identificação do segundo assaltante, especificamente o que estava pilotando a motocicleta na ação, e qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia (181).