A Fifa encerrou na noite de quinta-feira mais um período de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2022. A entidade máxima do futebol recebeu cerca de 23,5 milhões de pedidos de ingressos na última etapa de sorteio de seleção aleatória.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Brasil e Argentina lideram pedidos de ingressos para a Copa do Mundo
Copa do Mundo de 2022 será realizado no fim do ano, no Catar — Foto: Getty Images

Os maiores números de aplicações por ingressos são dos seguintes países: Argentina, Brasil, Inglaterra, França, México, Catar, Arábia Saudita e Estados Unidos. Consultada pelo ge, a Fifa informou que do Brasil foram mais de 408 mil aplicações.

Dos quatro jogos da fase de grupos com maior procura, três são da Argentina: contra México, Arábia Saudita e Polônia. A outra partida com mais aplicações foi entre Inglaterra e Estados Unidos.

Os torcedores serão notificados sobre o resultado dessas aplicações no dia 31 de maio, por e-mail. É nessa data que começa a fase de pagamento. Quem estiver com tudo regularizado poderá requisitar o Hayya Card, a permissão de entrada no Catar com acesso aos estádios.

Quem não fez a aplicação ou não teve sucesso na fase de seleção aleatória ainda terá mais uma chance de conseguir ingresso para a Copa do Mundo. A Fifa prometeu abrir um período de venda por ordem de chegada, mas não definiu data para isso.

Fonte: GE