Um grave acidente aconteceu por volta das 23h40 deste domingo, 14, deixando três óbitos e outras vítimas feridas na SE-270, próximo ao Fórum de Lagarto. O acidente, classificado como uma colisão transversal, envolveu um Hyundai Veracruz preto e um Fiat Uno Vivace branco.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Segundo informações da Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a Guarnição do Jaguar-20 foi acionada pelo CIOSP para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais constataram a gravidade do acidente. A informação é que o condutor do Veracruz, que ainda não foi identificado, perdeu o controle do veículo, rodou na pista e Uno Vivace colidiu lateralmente.

No Fiat Uno estavam três adultos e três crianças. Duas mulheres, identificadas como Patrícia e Milena, e o filho mais novo de Patrícia, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. O motorista do Uno e as outras duas crianças foram socorridos em estado grave e levados para o hospital. Depois foram transferidos para o Hospital de Urgência (HUSE), em Aracaju, onde estão internados.

Um dos socorristas que atuou no resgate relatou ao LCEV que as vítimas não portavam documentos, por isso houve uma extrema dificuldade para identificação e no local foram numeradas para facilitar na organização ao socorro. Ele recomenda que ao sair é muito importante levar seus documentos.

Duas mulheres e criança morrem em grave acidente em Lagarto
Na foto, Patrícia do lado esquerdo e Milena no lado direito (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Duas mulheres e criança morrem em grave acidente em Lagarto Duas mulheres e criança morrem em grave acidente em Lagarto Duas mulheres e criança morrem em grave acidente em Lagarto Duas mulheres e criança morrem em grave acidente em Lagarto Duas mulheres e criança morrem em grave acidente em Lagarto