No Povoado Mato Verde, localizado na zona rural de Simão Dias, Sergipe, um triste acontecimento chocou os moradores no inicio da noite quinta-feira, 21, um homicídio brutal foi registrado por volta das 18:00hrs, quando um indivíduo conhecido como “Pingo”, já com histórico no sistema prisional, tirou a vida de seu próprio irmão, identificado como Luiz Marcos.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Segundo relatos, o crime teria sido perpetrado com o uso de um punhal, resultando na morte imediata de Luiz Marcos. Após cometer o ato, o autor do crime fugiu do local.

As autoridades locais, Polícia Militar e a Polícia Civil, mobilizaram-se rapidamente e realizaram buscas na região na tentativa de capturar o suspeito, porém, até o momento, não obtiveram sucesso em localizá-lo. As diligências continuam em andamento.

Após o trágico evento, equipes da Polícia Criminalística foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia no local do crime, enquanto o Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para a remoção do corpo de Luiz Marcos.

Tragédia em Simão Dias: Homem mata irmão a punhaladas na zona rural
Luiz Marcos – Vítima
Tragédia em Simão Dias: Homem mata irmão a punhaladas na zona rural
Pingo – suspeita do crime