Após denúncia de violência doméstica, governo de SE exonera meteorologista

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Após a denúncia de violência doméstica contra o meteorologista, Overland Amaral, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas informou, nesta sexta-feira (8), que ele foi exonerado do cargo.

Através de nota, a secretaria disse que continuará acompanhando as investigações e ressaltou que o governo repudia qualquer ato de violência contra mulheres e está comprometido em combater essa prática.

Na última quarta-feira (6), Géssica Aline Barbosa Chagas tornou pública a informação de que havia uma medida protetiva contra Overland, que já havia deixado o imóvel do casal. Ela disse que procurou a Justiça após sofrer pressão psicológica durante o relacionamento de cerca de oito anos.

O meteorologista negou as acusações de que tenha agredido psicologicamente e fisicamente a esposa e afirmou que ela tirou de contexto algumas falas que ele fez.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que existem boletins de ocorrência em que ambos se acusam, e que as denúncias estão sendo investigadas pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis.