Adolescente de 15 anos engravida de abusador após estupro em São Cristóvão

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Uma adolescente de apenas 15 anos sofreu abusos sexuais desde os 13, em São Cristóvão, conforme denunciado por um tio da vítima, nesta quarta-feira (8). O caso foi exibido de forma exclusiva no Cidade Alerta Sergipe.

Segundo a família, o principal suspeito é o companheiro da avó da garota, que em um dos estupros, a engravidou. A vítima gerou a criança, que hoje tem apenas um ano e dois meses de vida.

As desconfianças começaram quando os familiares notaram que a jovem demonstrava medo ao se aproximar do abusador, nos momentos em que frequentava a casa da avó. Porém, foi após descobrir a gravidez precoce que resolveram averiguar a história. Assim, o resultado do exame de DNA da bebê saiu há poucos dias e confirmou que o marido da avó é o pai da criança.

Na época da gravidez, o caso foi denunciado na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), do conjunto Eduardo Gomes, o suspeito foi indiciado, mas não foi preso. Atualmente, ele permanece solto, utilizando uma tornozeleira eletrônica, e a família clama por justiça.

O Ministério Público de Sergipe (MPSE) foi procurado e informou que diante dos novos fatos acrescentados ao processo, a Promotoria da Infância ofereceu denúncia contra o acusado e remeteu ao poder judiciário.

Já o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) afirmou que o processo está em segredo de justiça e que, por isso, não pode se manifestar. Ainda, o TJSE disse que a parte pode acionar a corregedoria do tribunal, caso entenda que há algum problema no andamento do processo.