O corpo de uma professora foi encontrado às margens do rio Sergipe, no bairro Industrial, em Aracaju. Ela era funcionária da Secretaria Municipal de Educação da Barra dos Coqueiros.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou nesta quarta-feira, 13, que a Polícia Civil já deu início às investigações para apurar as circunstâncias da morte.
A SSP informou ainda que o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e fizeram as perícias que subsidiarão o inquérito policial. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil solicita que informações que possam levar à elucidação do caso sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).
Barra dos Coqueiros
Em comunicado, a prefeitura lamentou a morte da funcionária. “Como forma de luto e homenagem, as Escolas da Rede Municipal de Ensino estarão fechadas nesta quarta-feira, 13. Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos”, escreveu a administração municipal.
O velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família.