Família de criança que morreu com politraumatismo em Aracaju acredita que ela foi vítima de agressão
Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, Aracaju — Foto: Valter Sobrinho/SES/Divulgação/Arquivo

Uma menina de quatro anos morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, vítima de politraumatismo na manhã desta segunda-feira (24). A família acredita que ela foi vítima de agressão.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Segundo relatório da Polícia Militar, os militares foram abordados pela avó que estava com a criança nos braços. A menina estava com os olhos inchados, aparentando ter sido agredida.

A vítima foi conduzida ao Hospital Senhor dos Passos, em São Cristóvão. Com a piora do quadro, foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A assessoria de comunicação da unidade informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A avó informou à polícia que 15 dias antes, a mãe da criança disse que a menina havia levado uma queda do sofá. Outro familiar contou que a criança era constantemente agredida pelo padrasto, o que foi negado pela mãe.

De acordo com a PM, o Conselho Tutelar do município de São Cristóvão está acompanhando o caso.

O enterro da criança deve acontecer no cemitério Colônia.

No momento, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio e atua para localizar o principal suspeito do crime, o padrasto da criança. O Departamento também realiza ouvidas de familiares e testemunhas, além de diligências, no sentido de esclarecer os fatos e culpabilizar todos os envolvidos no delito.

Informações sobre o caso podem ser repassadas ao Disque-Denúncia – 181.