Canindé de São Francisco: irmãos são mortos a tiros em frente à própria casa.
Canindé de São Francisco: irmãos são mortos a tiros em frente à própria casa.

Na última quarta-feira (1º), dois irmãos foram mortos a tiros em frente à própria residência no município de Canindé de São Francisco. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que uma dupla em uma motocicleta atirou contra as vítimas.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Durante a ocorrência, os familiares dos irmãos informaram à Polícia Militar que as vítimas estavam sofrendo ameaças relacionadas a uma disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

Apesar dos esforços dos familiares em socorrer as vítimas e levá-las ao hospital do município, infelizmente, não foi possível salvá-las. A diretoria da unidade informou que um dos irmãos já chegou sem vida, enquanto o outro recebeu atendimento, mas faleceu durante o deslocamento para uma unidade de saúde em Aracaju.

A Secretaria de Segurança Pública informou que na manhã desta quinta-feira (2), os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal no hospital de Canindé.

Nesta quinta-feira, a Polícia Civil iniciou uma investigação sobre o caso e está ouvindo testemunhas e realizando buscas para identificar os autores dos homicídios. Qualquer informação relevante sobre o incidente pode ser enviada ao Disque-Denúncia pelo número 181.

Do SERGIPE HOJE