Boletim médico informa que o estado de saúde do cantor Unha Pintada está estável
Boletim médico informa que o estado de saúde do cantor Unha Pintada está estável. Foto: Divulgação

Aldiran Santana, o renomado vocalista da Banda Unha Pintada, está enfrentando uma internação há oito dias em um hospital privado em Aracaju. Segundo o boletim médico atualizado nesta sexta-feira (03), o cantor está em condições estáveis e mantém plena consciência. A equipe médica responsável pelo caso tem mantido um monitoramento constante do estado de saúde do paciente e segue trabalhando em sua recuperação. Aldiran Santana é uma figura amplamente conhecida no mundo da música e seus fãs têm acompanhado de perto as notícias sobre sua saúde. O relatório médico divulgado hoje traz uma luz de esperança, trazendo alívio e tranquilidade aos admiradores do artista.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

De acordo com o boletim médico, o cantor Aldiran Santana apresentou uma melhora significativa na dor de cabeça que vinha sentindo e permanece sob os cuidados do Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), onde é observado constantemente pela equipe médica. 

De acordo com a assessoria do artista, Aldiran Santana foi hospitalizado com o objetivo de receber tratamento de reposição de proteínas e, felizmente, encontra-se em condições estáveis. Até o momento, não há previsão de alta médica.

Por Costa – Do SERGIPE HOJE