Suspeitos de espancar e torturar pm aposentado morrem em confronto com a polícia em Nossa Senhora do Socorro

De acordo com o delegado Alison Lial, os três suspeitos fizeram parte do crime cometido por cinco homens.

Por - Destaques

Três homens suspeitos de espancar e torturar o policial militar aposentado, João Pereira da Costa, de 63 anos, morreram em confronto com policiais civis e militares, na tarde desta terça-feira (7). João Pereira, que estava hospitalizado, faleceu em decorrência dos ferimentos....

Suspeitos de espancar e torturar pm aposentado morrem em confronto com a polícia em Nossa Senhora do Socorro

Três homens suspeitos de espancar e torturar o policial militar aposentado, João Pereira da Costa, de 63 anos, morreram em confronto com policiais civis e militares, na tarde desta terça-feira (7). João Pereira, que estava hospitalizado, faleceu em decorrência dos ferimentos.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

De acordo com o delegado Alison Lial, os três suspeitos fizeram parte do crime cometido por cinco homens que moravam no loteamento Santa Terezinha, em Nossa Senhora do Socorro.”O crime foi praticado com requintes de crueldade e sobrepujando a honra da vítima”, disse.

As investigações continuam sendo conduzidas pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia no telefone 181.

O crime

No último sábado (4), o policial militar aposentado foi encontrado com sinais de espancamento na cabeça, em seu sítio, localizado na Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro. Objetos como documentos e celular haviam desaparecido.

Fonte: G1 SE