Aracaju: mulher com câncer é vítima de agressão e suspeita ter sido dopada pelo ex-companheiro
Foto: TV Atalaia

Tamires Santos de Souza, uma mãe de dois filhos e dona de casa, declarou ter sido vítima de violência por parte de seu ex-companheiro na última sexta-feira (24), depois que ele desrespeitou uma medida protetiva, em Aracaju.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Após oito anos de relacionamento, ela optou por se separar em dezembro do ano passado devido a abusos sofridos e também porque havia sido diagnosticada com câncer e precisava de um ambiente tranquilo para tratar da doença.

Depois que seu ex-parceiro foi visitar seus filhos em sua casa, Tamiles acredita que possa ter sido dopada antes de ser agredida. O agressor escapou do local logo após o incidente.

“Eu ouvi a voz da moça chamando na porta, eu ouvia muito longe, eu queria pedir ajuda, mas não conseguia falar. Eu estava como se estivesse dopada. Foi quando eu senti que ele tirou o travesseiro da minha boca e eu percebi que tinha algo me asfixiando. Quando ele saiu do quarto, foi quando eu abri o olho e consegui cair da cama e percebi que eu tinha sido espancada, mas eu não senti dor, eu tava muito dopada de alguma coisa que ele me dopou , por que eu não senti dor nenhuma, só fui sentir depois”, disse.