Na manhã desta segunda-feira, 10, o ex-candidato ao governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL) o nome mais aclamado e cotado para assumir Sergipe em 2023, porém impedido judicialmente, declarou apoio ao adversário Rogério de Carvalho (PT), decisão que acabou deixando a maioria do eleitorado decepcionado, e com a sensação de traição.
Situação que é um ponto positivo para o também candidato Fábio Mitidieri, que com certeza herdará grande parte dos eleitores que se sentiram traídos por Valmir, isso se justifica devido a grande rejeição que o candidato do PT apresentou em Sergipe, de acordo com as últimas pesquisas eleitorais do 1º turno.
Nas redes sociais os comentários tecidos à Valmir traduzem o que pensa o eleitor que confiou piamente no candidato que aparentava ser a melhor escolha para Sergipe, o que resta é aguardar como o povo sergipano responderá nas urnas, de onde realmente vem a decisão final, de fato a política sempre com suas nuances, surpreende muita gente. Por isso o voto é algo que precisa ser pensado e repensado.
Por Daniel Costa – SERGIPE HOJE