Suspeito de chefiar uma das maiores organizações criminosas no recôncavo baiano é preso em Sergipe

Homem é fundador e líder do bonde do Santo Antônio de Jesus

Por - Aracaju

Na noite desta segunda-feira (05), a Polícia Militar de Sergipe realizou a prisão de Uilton Ribeiro do Rosário, conhecido com “Fari” ou “Gordo”, ele é suspeito de liderar o Comando Vermelho no recôncavo baiano. A prisão aconteceu nas proximidades do...

Na noite desta segunda-feira (05), a Polícia Militar de Sergipe realizou a prisão de Uilton Ribeiro do Rosário, conhecido com “Fari” ou “Gordo”, ele é suspeito de liderar o Comando Vermelho no recôncavo baiano. A prisão aconteceu nas proximidades do farol do bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

Suspeito de chefiar uma das maiores organizações criminosas no recôncavo baiano é preso em Sergipe

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

A ação aconteceu a partir da troca de informações entre as polícias da Bahia e de Sergipe. Com extensa trajetória no crime, Uilton é fundador e líder do bonde do Santo Antônio de Jesus (SAJ), facção baiana ligada ao Comando Vermelho.

“Fari” possui mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal do município de Santo Antônio de Jesus/BA, pelo crime de homicídio qualificado.

“Após a detenção feita pela Polícia Militar sergipana, através de uma das unidades do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), a condução de Uilton a uma delegacia sergipana foi realizada pelo Batalhão de Policiamento Turístico da PMSE (BPTur). O homem será recambiado ao território baiano”, explicou a Secretaria de Segurança Pública.

Fonte: A8SE