Na manhã deste sábado, 10, um feminicídio foi registrado no povoado Cabeça do Russo, em Itabaiana. A vítima foi identificada como Thaislaine de Jesus Dias.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Mulher é morta a facadas em Itabaiana; autor do crime está foragido

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada até o local onde confirmou a veracidade do fato. O SAMU chegou logo em seguida, o qual constatou óbito. O autor do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Kleverton Cardoso Santos.

Segundo informações de familiares da vítima, Thaislaine havia se separado de Kleverton devido a constantes agressões que sofria por parte dele.

Mulher é morta a facadas em Itabaiana; autor do crime está foragido

Ela havia solicitado uma medida protetiva, mas em maio deste ano, pediu para para que a medida fosse retirada.

Ainda de acordo com os familiares, ela teria reatado com o ex-companheiro, e na noite de ontem, ele teria voltado a agredir a vítima. A Polícia foi acionada e ao chegar no local ele teria fugido.

Com medo dele retornar, ela teria dormido na casa dos pais quando na manhã de hoje, o autor pulou o muro da casa dos pais da vítima e deferiu golpes de faca contra ela, na presença dos pais e dos filhos, fugindo da cena do crime logo em seguida.

O autor do feminicídio está foragido e qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada através do disque-denúncia, 181, o sigilo é garantido.

Fonte: 93Notícias