Preso suspeito de assassinar idoso com as mãos e os pés amarrados em apartamento na capital

Por - Aracaju

Na manhã desta segunda-feira (27), no Morro da Reação, Bairro 18 do Forte, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento ao mandado de prisão expedido contra Herllon Gleiton Souza dos Santos, 24 anos, apontado como autor...

Na manhã desta segunda-feira (27), no Morro da Reação, Bairro 18 do Forte, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento ao mandado de prisão expedido contra Herllon Gleiton Souza dos Santos, 24 anos, apontado como autor do homicídio de Almerindo Simões Bomfim, 62 anos.

Preso suspeito de assassinar idoso com as mãos e os pés amarrados em apartamento na capital

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Segundo a investigação, que contou com auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), o crime ocorreu no dia 10 de junho de 2021, no apartamento da vítima, situado no bairro Bugio. A vítima foi encontrada no dia seguinte caída no quarto, com as mãos e pernas amarradas com fios, um travesseiro no rosto e lesões na cabeça.

Após ser preso, o investigado confessou o crime e alegou que cometeu o homicídio por ter sido assediado sexualmente pela vítima. Durante as investigações, foram feitas várias diligências, depoimentos foram prestados e o DHPP contou com informações periciais importantes.

O investigado será indiciado por homicídio qualificado. A Polícia Civil reforça a importância do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.

Fonte: SSP/SE