Mais de seis quilos de drogas são apreendidos em condomínio em Aracaju

No total foram apreendidos, 5,2 kg maconha, 1,2 kg de crack, 650 gramas de cocaína, 81 pequenos pacotes de ecstasy, seis balanças e uma prensa. 

Por - Aracaju

[caption id="attachment_14381" align="aligncenter" width="984"] Mais de seis quilos de drogas são apreendidos em condomínio em Aracaju — Foto: SSP/SE[/caption] Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem de 26 anos e apreenderam mais de 6kg de drogas no bairro...
Mais de seis quilos de drogas são apreendidos em condomínio em Aracaju

Mais de seis quilos de drogas são apreendidos em condomínio em Aracaju — Foto: SSP/SE

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem de 26 anos e apreenderam mais de 6kg de drogas no bairro Jabotiana, em Aracaju. O caso ocorreu no último sábado (18).

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Conforme as informações policiais, durante rondas pelo bairro Jabotiana, militares do BPRp avistaram, saindo de um condomínio, em uma bicicleta, um indivíduo que quando notou a presença policial aparentou ter ficado muito nervoso.

Diante da situação, os policiais fizeram uma aproximação policial e efetuaram uma abordagem. Com o suspeito de 26 anos, foi encontrado, inicialmente, 50 gramas de cocaína.

Os policiais continuaram realizando buscas e foram informados por moradores do local que o suspeito morava e acondicionava entorpecentes em uma casa do condomínio.

Ao chegarem na casa, a porta do imóvel estava aberta e, logo no início, os policiais avistaram uma quantidade considerável de entorpecentes distribuída pelo local.

No total foram apreendidos, 5,2 kg maconha, 1,2 kg de crack, 650 gramas de cocaína, 81 pequenos pacotes de ecstasy, seis balanças e uma prensa.

O suspeito assumiu a propriedade de todo o material apreendido e foi conduzido para a Central de Flagrantes para que as demais medidas legais fossem adotadas.

Fonte: SSP/SE