Na noite do último sábado, 4, por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão em um condomínio, no bairro Farolândia, na Zona Sul de Aracaju.
Ao chegar ao local, policiais encontraram um homem, de 20 anos, que informava ter tido o braço quebrado durante uma briga dentro do salão de festas do condomínio. Por lá também estava uma garota de 12 anos que disse que o homem teria apalpado a sua nádega e tentado beijá-la à força e este teria sido o motivo para o início da confusão. Pela natureza do fato, os policiais encaminharam os envolvidos ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
A garota, acompanhada do seu avô, prestou depoimento e informou que estava conversando com uma amiga quando o rapaz, que também estava na festa, se aproximou encurralando ela no balcão, segurou em sua cintura, tentou lhe beijar e passou a mão em suas nádegas. Ela disse ainda que não queria e tentou se esquivar do rapaz, mas ele insistiu.
O homem se reservou no direito de apenas se manifestar em juízo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual (Art.215-A do Código Penal Brasileiro).
Fonte: Fan F1