Na tarde deste sábado, 17, militares do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBP) juntamente com Guardas Municipais e Policiais Civis prenderam dois irmãos por tráfico de drogas no município de Lagarto.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Ação conjunta entre PM GM e PC prende irmãos por tráfico de drogas em Lagarto
Ação conjunta entre PM GM e PC prende irmãos por tráfico de drogas em Lagarto

Os militares receberam informações sobre dois irmãos que estariam realizando tráfico de drogas no Bairro Loiola, e que um deles havia um mandando de prisão preventivo em aberto. Em posse das informações e com apoio da Polícia Civil e da Guarda Municipal foi realizado um cerco próximo à residência. Ao notar a presença da polícia um dos homens que estava na porta da casa tentou fugir, porém foi alcançado. No interior da residência o outro homem foi encontrado e indicou o local onde a droga estaria escondida no quintal. Embaixo de uma máquina de costura foram encontrados 14 pinos de cocaína, e dois tabletes de maconha envoltos em papel filme.

Os policiais realizaram mais buscas na casa e encontraram anotações em um papel referente ao tráfico, dinheiro fracionado, dois aparelhos telefônicos, um rolo de papel filme, 16 pinos de cocaína e um tablete grande de maconha prensada.

Diante dos fatos os homens foram conduzidos à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PM/SE