Motoboy denuncia suposto policial militar após atrasar entrega e ser vítima de agressão em Aracaju
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação.

Um motoboy foi vítima de agressão enquanto trabalhava em uma farmácia do conjunto Jabotiana, em Aracaju. O fato aconteceu na última quinta-feira (4) e teria sido provocado por um policial militar, após o atraso de uma entrega de medicamentos.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Segundo a vítima, o atraso ocorreu em virtude da alta demanda e a presença de muita chuva na localidade. No momento em que chegou na residência do suspeito, o homem se identificou e atendeu a ligação do entregador de forma rude. Em posse de uma arma, o cliente ainda teria ofendido e ameaçado o profissional.

Ao concluir o serviço, o motoboy entrou em contato com a farmácia relatando a situação e retornou para o estabelecimento, onde foi surpreendido com a agressão física. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação.

O relato da vítima ainda aponta que o homem voltou a procurá-lo nos dias seguintes ao ocorrido, mas não o encontrou. Com medo, ele pediu demissão do emprego. “Eu não estava com condições psicológicas e não queria ir por conta do rapaz morar no mesmo bairro da farmácia. Poderia haver uma possível retaliação”, diz.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Metropolitana da capital no dia 5 de novembro. Na manhã desta segunda-feira (8), a vítima também fez a denúncia na Corregedoria da Polícia Militar e foi submetido ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A assessoria da Polícia Militar, informou sobre a abertura do inquérito para apurar os fatos e as informações apresentadas pelo denunciante, a fim de identificar o agressor.

Fonte: A8SE