Trio participa de estupro de garota de 11 anos dentro de escola municipal em Siriri
Google Earth

Uma garota de 11, que possui transtorno mental, foi segurada à força e estuprada no município de Siriri, a 60 km de distância de Aracaju. De acordo com a família da menina, o crime ocorreu dentro de um dos banheiros da Escola Municipal Professora Maria Madalena dos Santos Silva, durante o período de aula.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

A garota teria sido segurada por um estudante, o outro fez uma espécie de ‘vigilância’ na porta do banheiro, enquanto um terceiro garoto, de aproximadamente 14 anos, teria praticado o estupro.

O Portal Fan F1 conversou com exclusividade com o irmão da vítima. Ele disse que o caso foi registrado na quarta-feira, 20. Ao chegar em casa, os familiares perceberam ferimentos na região genital da garota, que logo em seguida contou detalhes do crime. A menina, inclusive, reconheceu e indicou os autores do crime.

A denúncia foi feita na Delegacia de Siriri no dia seguinte ao crime. A garota foi encaminhada para fazer exame no Instituto Médico Legal (IML) e na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, por onde continua recebendo acompanhamento médico. Segundo os familiares, ela não tem conseguido dormir à noite desde o dia do estupro.

Segundo os familiares, os responsáveis pela Escola estão desviando o foco da denúncia e acobertando o caso, o que tem provocado uma evasão de alunos nos últimos dias de aula, por receio dos pais e mães.

A Polícia Civil já está iniciando as oitivas e deve ouvir a garota e os responsáveis em Aracaju nos próximos dias. O Conselho Tutelar de Siriri também já está ciente do caso.

O Portal Fan F1 buscou informações com os responsáveis pela Escola, mas nossa reportagem foi informada que o caso está correndo em segredo de justiça e ninguém está autorizado a falar sobre o assunto.

Fonte: FanF1