Após cerca de duas horas de negociação, a Polícia Militar de Sergipe conseguiu convencer Jhonatha Correia Santos de liberar a refém que mantinha na Prefeitura de Laranjeiras, a chefe de gabinete do prefeito Juca de Bala (MDB), O homem, identificado como Jhonatha Correia Santos, havia invadido o local por volta das 11h da manhã e às 12h50 foi preso em flagrante após liberar a vítima e se entregar à polícia.
Jonathas Correia, conhecido como Ektor Chiclete, tem 30 anos e se autointitula “fiscal do povo”. Ele concorreu ao cargo de vereador nas eleições de 2020 e teve 36 votos.
Segundo informações, o rapaz teria aproveitado o momento em que secretários municipais haviam saído da sala de gabinete, para entrar e render a mulher. A chefe de gabinete, apesar de nervosa pela situação, está bem e recebeu atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU)
A mãe do invasor foi acionada por ele para ir à prefeitura e participou das negociações. Após o filho ser preso, ela deixou o local.
Fonte: F5News