Por falta de denúncia, motociclista acusado de assédio sexual não pode ser preso

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Um homem acusado de praticar assédio sexual em Aracaju foi identificado pela Polícia Civil, no entanto, não pode ser preso por falta de registros oficiais de denúncia contra ele. Segundo informações, o sujeito passa em uma motocicleta exibindo o pênis para as mulheres.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), existem denúncias de vítimas, porém, estas não compareceram ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para o registro do boletim de ocorrência. Por conta disto, o homem, que já foi identificado pela polícia, não pode ser preso.

Ainda conforme a Comunicação do órgão, a delegacia já possui foto e a identificação do suspeito, mas é essencial que as vítimas compareçam à unidade policial para que o registro da ocorrência seja feito e as investigações avancem.

“A Polícia Civil ressalta o pedido para que as vítimas compareçam e registrem o boletim de ocorrência”, reforça a SSP.

A DAGV está localizada na rua Itabaiana, no Centro de Aracaju, número 258, e funciona para atendimento no horário de de 7h às 13h. Além disso, a unidade policial também atende pelo sistema de plantão, que funciona 24h.

Por Laís de Melo / F5News