Pai e filho são presos por tráfico de drogas no povoado Colônia TrezeNa última sexta-feira, 6, por volta das 13h20, policiais da equipe tática do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) e da 1ª e 2ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto efetuaram a prisão de dois suspeitos, sendo pai e filho, pelo crime de tráfico de drogas. O caso ocorreu no povoado Colônia Treze, na zona rural de Lagarto.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Segundo o 7ºBPM, a prisão foi realizada após o recebimento de diversas denúncias dando conta que dois indivíduos de alta periculosidade e que possuíam passagem por tráfico de drogas, estavam comercializando entorpecentes e amedrontando a população com o uso de uma arma de fogo.

As denúncias ainda davam conta que a dupla tinha uma estratégia de ação: Eles ficavam em posse de poucas drogas e escondiam todo o resto no quintal de uma residência, para onde iam sempre que algum comprador chegava. Diante disso, os policiais foram até o local e constataram a veracidade das denúncias.

Como resultado, na residência em questão, os policiais encontraram e apreenderam: 01 celular, 01 faca de serra de cabo verde usada para cortar maconha, 93 buchas de maconha, 03 pinos e 02 buchas contendo cocaína e 38 pinos vazios.

Policiais ameaçados

Além de se tratar de pai e filho, outra situação que chama a atenção neste caso é a ousadia de um dos envolvidos, que procurou intimidar os policiais envolvidos na operação.

“O suspeito J.C.O. dos S. tentou amedrontar os policiais envolvidos na operação, relatando que ‘tem advogado bom e que iria prejudicar os policiais’ e, ao chegar na delegacia, o suspeito simulou que estaria sendo agredido pelos policiais militares, mandando os seus familiares informarem ao advogado”, relatou o 7ºBPM.

Portal Lagartense