Policiais Militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTur) prenderam em flagrante nesta quinta-feira, 19, um homem suspeito de matar a golpes de faca, a esposa que estava grávida de oito meses. O crime ocorreu no povoado Robalo, zona de expansão da capital.
Segundo o BPTur, as guarnições da PM foram acionadas através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). “Ao chegar no local, os militares identificaram a residência e ao adentrar na casa localizaram o suspeito. O mesmo informou ter sido traído pela esposa e que por isso cometeu o crime”, resume.
Ainda segundo a PM, a mulher foi encontrada no banheiro, sem sinais vitais, onde constatou-se também que a vítima aparentava estar gestante. “Os militares de imediato solicitaram o apoio do SAMU para prestar socorro. Ao chegar ao local, a equipe médica constatou que a vítima estaria aproximadamente com 8 meses de gestação e que o bebê também não apresentava mais sinais vitais”, conta o BPTur.
A PM disse ainda que foram recolhidas informações de populares. “Eles informaram que o casal morava há aproximadamente 10 dias naquele local e que a mulher vivia trancada na residência”, salienta.
No local do crime também foi encontrado um veículo com placa do estado do Mato Grosso do Sul. Após os policiais realizarem uma consulta, constatou-se que o carro apresentava restrição judicial.
O suspeito foi conduzido à Delegacia para providências cabíveis.
por João Paulo Schneider Infonet