Grave acidente de moto deixa vítima fatal na Nova Entrada de Lagarto

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Na noite desta terça-feira, 03, um grave acidente foi registrado na Rodovia que corta o povoado Limoeiro em Lagarto (Nova entrada da cidade), infelizmente acabou deixando uma vítima fatal

De acordo com informações um homem identificado como Edson Rodrigues, 57 anos, pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle após passar por dentro de um buraco. a vítima bateu a cabeça violentamente e com a força do impacto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo agentes de trânsito de Lagarto (DTTU) o condutor da motocicleta não estava utilizando o equipamento de segurança (capacete) no momento do acidente.

Há alguns dias atrás o repórter Laelson Correia publicou um vídeo em seu perfil em uma rede social, denunciando o descaso e a forma como a empresa que ganhou a licitação estava conduzindo a obra, o trecho não possui sinalização, e devido a falta de drenagem vários buracos foram aparecendo na rodovia.

O que diz a Prefeitura de Lagarto 

Segundo o secretário de Obras, Igor Batata, a empresa já foi notificada pela terceira vez e tem que arcar SIM com todos reparos e agilizar o QUANTO antes o término, sob risco de ser acionada na Justiça e até perda do contrato com a prefeitura.

A obra tem recurso federal e está sendo fiscalizada.

Esse texto poderá ser atualizado para correção ou acréscimo de informações.

 

Do SERGIPEHOJE (@sergipehoje) com informações de Laelson Correia