Tentativa de assalto a ônibus que fazia a linha Aracaju x Poço Verde na tarde desta segunda-feira (30), acabou deixando duas pessoas feridas no interior de Sergipe

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

De acordo com informações de testemunhas, no momento em que o ônibus passava nas proximidades de Itaporanga d’Ajuda, um individuo anunciou o assalto, momento em que houve uma troca de tiros entre ele e dois policias que seguiam no ônibus. 

Segundo relatos os policiais conseguiram acertar o suspeito devido ao fato da arma dele ter falhado, durante a ação uma passageira foi alvejada de raspão no braço.

Até o momento do fechamento dessa matéria ainda não haviam informações oficiais sobre o estado de saúde da passageira e do assaltante.

Esse texto poderá ser atualizado para correção ou acréscimo de informações.

Policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prenderam, na tarde dessa segunda-feira (30), um homem por tentativa de homicídio, durante assalto a um ônibus intermunicipal na Rodovia BR 101, próximo ao município de São Cristóvão. O veículo de transporte coletivo saiu de Aracaju com destino a Lagarto.

Segundo relato policial, a guarnição se deslocava pela referida rodovia, quando foi abordada por um guarda municipal de Lagarto informando que havia sofrido uma tentativa de assalto dentro do micro-ônibus, e que teria reagido à ação. Os militares se dirigiram ao local em que o veículo estava e encontraram o autor do crime sentado no chão, necessitando de atendimento médico decorrente da troca de tiros com o agente público.

Homem é preso por tentativa de homicídio durante assalto a ônibus na BR 101 que saiu de Aracaju com destino a Lagarto

Durante a tentativa de assalto, uma mulher também foi ferida e ambos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O guarda municipal foi acompanhado à Delegacia de Estância para adoção das medidas cabíveis. Na ocorrência, foi apreendido um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas e três picotadas. Segundo o guarda municipal, a arma foi utilizada na ação criminosa.

SSP / SE