Mulher de Regis Danese diz que cantor pode receber alta no domingo: 'Ele nasceu de novo'
Regis Danese está internado em UTI após grave acidente de carro
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kelly Danese, mulher de Regis Danese, atualizou o estado de saúde do cantor, após a realização de uma cirurgia de emergência, em decorrência de um grave acidente de carro que ele sofreu na quarta-feira (30). Segundo ela, o artista permanece estável e na UTI (unidade de terapia intensiva), mas afirmou que existe a possibilidade de que ele receba alta no domingo.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Danese sofreu o acidente enquanto estava a caminho de um show que seria realizado na região de Ceres (GO), distante cerca de 180 km de Goiânia. O carro que ele dirigia bateu em uma carreta e ficou destruído. Na colisão, o cantor teve um órgão perfurado, três costelas quebradas e um braço fraturado. Já o irmão dele — que estava sentado ao lado — saiu ileso.

[compartilhepost]

“[O Regis] está estável, fez a cirurgia de intestino, segue com dores, mas bem. Costela quebrada, e braço quebrado, mas grato a Deus pela vida. [Ele] Nasceu de novo”, escreveu a mulher do cantor.

“Se estiver tudo bem, ele já pode ir para a enfermaria e, talvez, domingo receber alta”, acrescentou Kelly, em vídeo publicado nas redes.

Nascido em Passos (MG), Regis Danese, de 50 anos, é músico e compositor. Iniciou a sua carreira solo em 2004 e chegou a ser indicado a prêmios internacionais. Só no Instagram, o cantor tem mais de 780 mil seguidores.