Corpos de mãe e filha são encontrados abraçados sob escombros de deslizamento de barreira no Recife

Criança tinha 6 anos. Vítimas foram encontradas na Vila dos Milagres, onde também foi achado o corpo do pai, um homem de 41 anos.

Por - Brasil

Os corpos de mãe e filha de foram encontrados abraçados sob escombros, na tarde desta terça-feira (31), onde uma barreira deslizou na Vila dos Milagres, no Barro, na Zona Oeste do Recife, devido às fortes chuvas. Os bombeiros também retiraram...

Os corpos de mãe e filha de foram encontrados abraçados sob escombros, na tarde desta terça-feira (31), onde uma barreira deslizou na Vila dos Milagres, no Barro, na Zona Oeste do Recife, devido às fortes chuvas. Os bombeiros também retiraram do local o corpo do pai, um homem de 41 anos.

Corpos de mãe e filha são encontrados abraçados sob escombros de deslizamento de barreira no Recife

Três corpos foram retirados dos escombros em Vila dos Milagres nesta terça-feira (31) — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Até a tarde desta terça-feira (31), aumentou para 106 o número de mortes confirmadas em Pernambuco por causa das chuvas, que deixaram 6.198 pessoas desabrigadas no estado e 24 cidades em situação de emergência. Os óbitos foram confirmados entre a quarta-feira (25) e a tarde desta terça-feira (31).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina tinha 6 anos e se chama Gabriele. A mulher foi identificada apenas como Gabriela e não teve a idade divulgada. O homem, como Fábio Luiz Calaça. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Corpos de mãe e filha são encontrados abraçados sob escombros de deslizamento de barreira no Recife

Corpos encontrados sob os escombros em Vila dos Milagres são levados ao IML, nesta terça (31) — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

De acordo com o major Rafael Queiroz, que comanda as buscas no local, a menina estava abraçada com a mãe.

“Quando a chuva intensifica, temos que retrair a equipe, para não deixar a equipe em perigo. Então, é um trabalho arriscado, mas essa é a nossa missão. [A menina] estava abraçada com a mãe e o pai estava um pouco mais afastado”, declarou.

O número de pessoas desaparecidas está em dez, das quais oito foram identificadas, segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com a Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe), o alerta de risco de deslizamentos continua por conta das condições do solo, ainda encharcado nas áreas afetadas.

Fonte: G1