Todos já viram um filme de comédia romântica onde tudo é amor, compreensão, comunicação… Eles fazem com que encontrar o amor, ser recíproco e alcançar a felicidade seja fácil. Mas é realmente assim?

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Certamente não parece ser assim. Dada a popularidade de todas as aplicações que existem, onde você pode encontrar rapidamente o parceiro ideal. Sem mencionar os portais de classificados adultos online como Skokka, onde você pode postar anúncios ou entrar em contato diretamente com belas acompanhantes profissionais em Bahia.

Existe uma relação perfeita?

Além disso, agora, com todos esses novos termos que aparecem, descobrindo novos tipos e maneiras de ter relacionamentos… E é que, apesar de ser a mais comum, além da monogamia entre homem e mulher, existem muitas outras.

Swingers, relacionamentos abertos, poliamorosos, bissexuais, homossexuais e um longo etc. Porque quanto mais pesquisa é feita, mais novas formas de amor podem ser descobertas. Não em vão, existem mais de sete bilhões e meio de pessoas vivendo neste mundo. Cada um está procurando uma coisa e, como peças de quebra-cabeças, tenta se encaixar com outro que está procurando a mesma coisa.

O que você procura em um parceiro?

Esta é a primeira pergunta a ser feita a si mesmo. Porque se você não souber, não poderá se divertir. E embora pareça uma pergunta simples, na maioria dos casos, não é. 

Até que você tenha tido alguma experiência, é difícil de perceber. E é curioso que, mesmo assim, muitas pessoas também não o saibam. É por isso que você tem que estar aberto para conhecer diferentes tipos de pessoas. Assim, é mais fácil descobrir o que é mais agradável e ser mais feliz.

Uma vez que você esteja ciente disso, é mais fácil encontrá-lo. E o que também é importante, sem fazer ninguém mais sofrer. Por exemplo, se o que você quer é apenas sexo, sem compromisso, e você não conhece ninguém que queira, você pode contatar qualquer das garotas de programa com local em Sergipe. Por outro lado, se o que você está procurando é mais a longo prazo, próximo e íntimo, você pode encontrá-lo em alguma aplicação on-line, sair com amigos, e assim por diante. Há muitas oportunidades para todos, você só precisa conhecê-las e quer usá-las e aproveitá-las.

Como cuidar de um compromisso?

Mas conhecer a si mesmo e aquele alguém especial melhor e sentir o mesmo não é a única coisa. Também não é o mais difícil, embora possa parecer que sim. O teste final é manter e crescer dentro dessa relação. Porque, mesmo que todos aqueles filmes de amor terminem assim, é aí que começa a parte difícil.

Existe uma relação perfeita?

Todos sabem que não existe uma fórmula mágica. Há passos a seguir que fazem um relacionamento funcionar e torná-lo perfeito. Gostaria que, se assim fosse, todos ficassem felizes e fossem emparelhados. E não haveria tal coisa como infidelidade ou trapaça. Mas como este não é o caso, é aconselhável seguir apenas algumas dicas de pessoas que mantiveram relações estáveis e duradouras, para mantê-las, se desejado.

  • Compartilhe o tempo fazendo o que você mais gosta. Embora não seja necessário passar 24 horas juntos, é bom poder compartilhar algumas atividades e passatempos.
  • Comunicação, sinceridade, confiança e respeito. É importante poder ser honesto e sentir-se confiante para enfrentar todas as dificuldades que possam surgir. É claro que ninguém gosta de absolutamente tudo sobre outra pessoa. Mas você tem que aprender a apreciar e entender tanto os seus “minus” quanto os seus “pluses”.
  • Cuide da atração e do desejo. Uma vez iniciado, é tudo paixão, mas com o tempo não se deve deixar a chama se apagar. Não há problema em se divertir um pouco de vez em quando.

Então, a relação perfeita é possível?

Cada pessoa é única. Personalidade, gostos, hobbies, passatempos, fantasias, crenças, valores… Há muitas coisas que influenciam e que não podemos prever. 

Algumas pessoas acreditam que um relacionamento perfeito pode ser alcançado, outras não. Ninguém pode garantir nada e nem tudo na vida é cor-de-rosa, nem podemos esperar que seja assim. 

O príncipe encantado que você vê no cinema e o protótipo da mulher perfeita com um corpo espetacular não existem. É por isso que o importante é conhecer a si mesmo e ser corajoso o suficiente para ser honesto. 

Dar um passo adiante, estar ciente de como você é e de como é a pessoa com quem você está namorando. Sem tentar mudá-la ou arranjar desculpas. Porque à medida que os casais se conhecem, evoluem e aprofundam seu relacionamento, mais coisas virão à tona. 

Portanto, é importante manter uma atitude aberta desde o início. E se por qualquer razão não funcionar ou você estiver procurando por coisas incompatíveis, para poder deixá-las e superá-las, com tempo. Sem forçar ou prolongar inutilmente a situação, gastando esforço, coragem e tempo em algo que não funciona apenas pelo sexo, o que pode ser facilmente alcançado graças a belas acompanhantes de Rio de Janeiro.