Foi preso na tarde desta quarta-feira (14) em Fortaleza o Cantor DJ Ivis, alguns dias depois de vídeos em que o mesmo aparece agredindo sua ex-companheira Pamella Holanda terem vazado na internet. A prisão de Ivis foi confirmada por Camilo Santana, governador do estado do Ceará.
“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, divulgou Camilo através de uma rede social.
Pamella publicou o vídeo no último domingo (11), onde aparece sendo agredida por Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis na frente de uma criança, filha do casal, a mãe dela e um funcionário do produtor musical, Ela também publicou várias fotos de como o rosto ficou após as agressões.
“E eu sou o braço direito dele, sou o amigo que não deu as costas e tô aqui dando a cara a tapa, inclusive sendo chamado por muitos ‘disso e daquilo’”, disse Charles. O funcionário afirma que não estava ciente da situação quando chegou ao Ceará. “Eu tenho a minha vida particular. Quando o cara [DJ Ivis] veio me chamar pra trabalhar com ele, eu não fazia ideia do que tava se passando”, disse o funcionário ao G1.
“Eu fiquei simplesmente abismado com a situação que estava passando. Eu travei, eu fiquei parado sem acreditar no que estava vendo. Eu fiquei sem saber o que fazer”, disse Charles.
Do SERGIPEHOJE (@sergipehoje)