Técnico em informática morre após receber descarga elétrica de fones de ouvido

Os fones de ouvido usados no momento do acidente ficaram totalmente queimados e foram recolhidos para análise

Por - Brasil

[caption id="attachment_4699" align="aligncenter" width="715"] Reprodução/Jornal do Vale[/caption] Um homem de 30 anos morreu após receber uma descarga elétrica enquanto usava os fones de ouvido em seu computador. O caso ocorreu em Goiás. Danilo Maurício Alves Xavier foi socorrido pela esposa Adriana Costa Oliveira,...
Técnico em informática morre após receber descarga elétrica de fones de ouvido

Reprodução/Jornal do Vale

Um homem de 30 anos morreu após receber uma descarga elétrica enquanto usava os fones de ouvido em seu computador. O caso ocorreu em Goiás.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Danilo Maurício Alves Xavier foi socorrido pela esposa Adriana Costa Oliveira, que é técnica em enfermagem. De acordo com a esposa, ela estava no outro cômodo da casa quando o acidente aconteceu.

“Eu estava no quarto com nosso filho assistindo TV quando meus outros filhos gritaram pedindo ajuda, dizendo que ele tinha tomado um choque. Quando cheguei, o irmão dele já tinha tirado os equipamentos da tomada e deitado ele no chão”

Disse Adriana.

Danilo foi levado ainda com vida para uma Unidade Básica de Saúde (UBS), mas não resistiu.

“Fiz respiração boca a boca, e tentei manobras de reanimação”

disse Adriana.

Uma investigação preliminar confirma morte por eletrocussão. O caso foi registrado na Polícia Civil, e agora a perícia deve confirmar o que aconteceu. Os fones de ouvido usados por Danilo no momento do acidente ficaram totalmente queimados e foram recolhidos para análise. O laudo deve ficar pronto dentro de 30 dias.

Danilo era técnico em informática e estudante de direito. O corpo do jovem foi velado e sepultado na noite de sábado (3). Ele deixa a esposa e um filho de dois anos.

Por ricmais.com.br