Uma caso policial chamou a atenção da população de Sorriso, no norte de Mato Grosso, na noite desta quinta-feira (29), um homem de 29 anos, foi preso por investigadores da delegacia de Polícia Civil sob a acusação de agressão violenta a esposa, de 21 anos, em uma residência localizada no bairro São Lucas. Segundo a polícia, ele bateu em seu rosto, puxou pelos cabelos, a levou na rua e de fora cruel e vexatória cortou suas roupas, a deixando só de calcinha.
A ocorrência chegou até aos investigadores da PJC que ao chegaram no local aonde o agressor estava, ele não abriu a porta e os agentes abriram a força. O suspeito não se entregou e se escondeu em um outro local da casa resistindo da prisão, não deixando outra opção aos policiais a não ser domina-lo com o uso da força algemando-o e levando a até a delegacia da cidade.
A mulher agredida e colocada em situação de exposição disse aos policiais que o casal estava separado, mas que o ex-marido a convenceu a voltar para casa. Porém, ele acabou vendo algumas mensagens em seu celular, ela ainda tentou convencê-lo de que era de quanto estavam separados, mas acabou sendo agredida.
Fonte: Gazeta MT