Polícia Militar apreende mais de 30 kg de drogas durante operações em Aracaju
Apreensão de drogas no Bairro Ponto Novo. — Foto: BPRp

Em uma série de operações realizadas nesta terça-feira (6), a Polícia Militar de Sergipe apreendeu mais de 31 quilos de drogas em diferentes regiões de Aracaju. As ações ocorreram nos bairros Olaria, Japãozinho e Ponto Novo, resultando na prisão de dois homens e na retirada de uma grande quantidade de entorpecentes de circulação.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), responsável pelas apreensões, a maior quantidade foi encontrada no Bairro Ponto Novo. Em uma residência localizada na Rua Pastor Jason Oliveira dos Anjos, um homem foi preso em flagrante com aproximadamente 13,4 kg de crack e 9,45 kg de cocaína, além de balanças de precisão e diversos materiais usados para embalar drogas, caracterizando o local como um ponto de armazenamento e distribuição.

Em outra ocorrência, no Bairro Japãozinho, região da Ponta da Asa, os policiais apreenderam cerca de 7 kg de maconha. A droga foi localizada após denúncias da comunidade. No momento da chegada da guarnição, três suspeitos que estavam no local conseguiram fugir ao perceberem a aproximação da viatura.

Polícia Militar apreende mais de 30 kg de drogas durante operações em Aracaju
Apreensão de drogas no Bairro Japãozinho. — Foto: BPRp

No bairro Olaria, outra ação resultou na apreensão de 1,58 quilos de maconha tipo prensada, seis gramas de crack, uma balança de precisão, embalagens plásticas e cerca de 180 gramas de substância utilizada para misturar com cocaína. O suspeito que estava no local também foi preso em flagrante.

As ações fazem parte do esforço contínuo da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na capital sergipana. O material apreendido foi encaminhado às autoridades competentes, e os casos seguem sob investigação.

Polícia Militar apreende mais de 30 kg de drogas durante operações em Aracaju
Apreensão de drogas no Bairro Olaria. — Foto: BPRp