Motociclista morre após colidir com caminhão na Zona Norte de Aracaju
Motociclista morre após colidir com caminhão em Aracaju. — Foto: SMTT

Um motociclista, de 41 anos, morreu após colidir com um caminhão na Avenida Simeão Sobral, na Zona Norte de Aracaju. A informação foi confirmada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã, quando um caminhão transportando hortaliças descia pela Avenida João Ribeiro sentido centro e virou à direita na avenida de Simeão Sobral, no Bairro Santo Antônio atingindo a motocicleta. O condutor veio a óbito no local. De acordo com familiares, ele levava a esposa ao trabalho quando o acidente aconteceu. Ela foi socorrida pelo Samu apresentando dor abdominal e escoriações e encaminhada para avaliação no Hospital Zona Norte e, em seguida levada ao Huse para sutura devido lesão atrás de joelho esquerdo.

O condutor do caminhão não permaneceu no local, mas o proprietário do veículo foi localizado. Em nota, o advogado do proprietário do veículo lamentou pelo acidente e disse que o condutor não ficou no local por ter sido vítima de agresões de populares e precisou evadir-se para sua própria segurança . Disse ainda que todas as providências estão sendo tomadas, inclusive o motorista foi encaminhado para a realização de exame toxicológico.

De acordo com a SMTT, a via foi liberada por volta das 11h .