Homens invadem e furtam loja de celulares em Aracaju

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Uma loja de celulares localizada na Avenida Hermes Fontes, em Aracaju, foi invadida e roubada na madrugada desta quarta-feira (27). A ação foi praticada por três homens e durou apenas sete minutos.

Câmeras de segurança do local flagraram toda a ação dos criminosos. No vídeo, é possível perceber o momento em que um homem, sentado a frente da loja, pega um alicate e corta os cadeados das grades. Em seguida, um segundo suspeito chega e ajuda a romper a porta do estabelecimento. Em cerca de três minutos, os dois autores entram na loja e é possível perceber o momento em que um deles sai com duas mochilas pretas contendo os objetos roubados.

Em contato com a produção do Portal A8SE,o dono do estabelecimento detalhou que foram roubados diversos equipamentos eletrônicos, entre eles celulares, notebooks, caixas de som, entre outros objetos. Ele prestou boletim de ocorrência e aguarda as investigações.

Em nota, a Polícia Civil informou que está investigando o roubo e que as imagens serão utilizadas para ajudar a identificar os suspeitos e solucionar o caso. Além disse, pede que qualquer informação sobre os possíveis autores sejam repassadas pelo telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.