Cerca de 2,5 quilos de cocaína foram apreendidos em uma casa no Conjunto Bugio, em Aracaju, nessa segunda-feira (17), por guardas municipais e policiais civis. Uma criança de oito anos estava sozinha na residência.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a suspeita pelo tráfico de drogas é a mãe da criança, que já vinha sendo investigada. A casa, utilizada para o armazenamento, manipulação e mistura da droga.

“Era uma residência em que a gente já sabia que havia esse armazenamento dos entorpecentes e resolvemos fazer a entrada, com situação de flagrante. No interior, havia uma criança que tinha livre acesso ao material apreendido. Isso vai culminar na responsabilização da dona da droga, com majorante”, disse o delegado Rafael Kaufer.

A criança foi entregue a uma tia. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial contra a suspeita por tráfico de drogas. As investigações continuam para localizar mais envolvidos no comércio ilegal dos entorpecentes. Informações sobre o caso podem ser enviadas através do Disque-Denúncia (181).

Criança é encontrada sozinha em casa utilizada para manipulação de drogas em Aracaju